central de atendimento
Central de atendimento

(53) 3225-9330
Horário de atendimento

Segunda à Sexta-feira

08:00 às 12:00 - 13:30 às 18:00  



Notícias

Trump e Xi não devem se encontrar antes de prazo das negociações comerciais, dizem autoridades

Postada por: Notícias Agrícolas em 07/02/2019

Trump e Xi não devem se encontrar antes de prazo das negociações comerciais, dizem autoridades


 


WASHINGTON (Reuters) - Os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da China, Xi Jinping, não devem se encontrar antes do prazo de 1 de março estipulado para se alcançar um acordo comercial, disseram nesta quinta-feira duas autoridades do governo e uma fonte familiarizada com as negociações.


Os dois países estabeleceram uma trégua de 90 dias em sua guerra comercial para tentar buscar um acordo, e outra rodada de negociações está marcada para a próxima semana na China.


(Reportagem de Steve Holland e Jeff Mason)


Bolsas dos EUA despencam após CNBC dizer que encontro Trump-Xi Jinping é pouco provável


Os principais índices americanos tocaram as mínimas do dia nesta quinta-feira, gerando forte pressão vendedora nas ações industriais e de tecnologia, após a CNBC dizer que a esperada reunião entre os presidentes dos Estados Unidos e a China pode não acontecer antes de prazo para resolver as pendências comerciais entre os dois países, em 1 de março.


A Dow Jones Industrial Average caiu até 340 pontos, ou 1,3%, enquanto o S&P500 e o Nasdaq Composite perderam 1,3% e 1,5%, respectivamente. A matéria da CNBC, citando fontes a par da situação, afirma que o encontro entre Donald Trump e Xi Jinping é pouco factível, dada a distância de posições entre as equipes negociadoras dos dois países. Mais cedo, o assessor econômico da Casa Branca, Larry Kudlow, disse à mesma agência de notícias que a China e os EUA “ainda estão longe” de fechar um acordo comercial.



Mais noticias





ENDEREÇO
Rua: Sete de Setembro , 274 Sala 501

Fone/Fax: +55 (53) 3225-9330


Skype: cereagro.ltda

NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail em nossa newslatter e receba informações e seu e-mail.

Cancelar newsletter
Cereagro Com. Rep Ltda - Todos os direitos reservados - 2015